Outfit(12): Tarde no Porto



Bem esse meu look foi todo inspirado em um tarde de verão, apesar de ter sido primavera, eu optei por um look basico e leve. O chapéu Panamá  é da nova coleção da
H&M, que eu comprei em Munique! (eu sou viciada em chapeus e quando o vi me apaixonei)/ A bolsa, aa essa bolsa...foi paixão a primeira vista na
H&M, e o preço melhor ainda 19,99 euros..Levei/A jacketa de couro é da
Lefties, que é outlet da
zaraaqui em Portugal, uma das lojas mais baratas daqui ( é claro, tirando a
Primark- Minha paixão) e comprei na coleção-outono inverno/ A blusa também é da
lefties, numa promoção bombastica comprei por 3,99euros, ela é super basica e combina com qualquer look/ O cinto trançado foi na loja Outlet da
Pull and Bear, na verdade ele veio acompanhado de uma camisa, que eu só a comprei por causa do cinto.! / Meus oculos eu comprei em uma loja aqui em Coimbra, mega barata que vende todos os tipos de oculos que se pode imaginar/ Meu cordão de guitarra, é made in Brasil, comprei na
DANK/A saia é made in Brasil, comprei na
Renner, super básica e casual./ Sapatilhas são da
Blanco, uma das minhas lojas favoritas!


Então,é isso..espero que tenham gostado..Até o proximo Look d'day! :P







My Instagram