Bem Vindos à Viena!


É galerinha, vocês devem estar pensando: "Gente, mas ela não estava na Bahia? e agora já esta na Áustria?" hhehehe entãooooo vou explicar!
A minha maravilhosa viagem à Bahia chegou ao fim e o post sobre São Tomé do Paripe foi o ultimo dedicado à essa minha viagem à Bahia a mais ou menos 3 semanas atrás!
Como todos sabem como eu sou louca por viagem, e esse é meu blog novo, resolvi então{Re}postar as fotos das minhas viagens que já fiz mundo à fora e compartilhar tudo com vocês: Como foi, como chegar, onde visitar, onde se hospedar...coisas a mais que ficaram um pouco vagas no meu blog anterior. E para iniciar esse tour pelo mundo, resolvi começar pela Áustria, que é um dos meus países queridinhos, por toda sua historia, cultura e língua (pois sou fascinada por alemão!). Então relaxe, se acomode bem a vontade e vem viajar comigo pelos encantos de Viena!!
-----------------------

VIENA


Viena é uma cidade encantadora e cheia de atrativos culturais para se visitar! A cidade em si não é grande, dá para se locomover a pé ou de metrô, e com isso conhecer Viena em uns 3 dias e dizer que aproveitou!
Com bastantes jardins, e praças, Viena é daquelas cidades que você se encanta logo assim que coloca os pés nela. Tudo muito limpinho,e organizado, pessoas educadas, e cavalheirismos de dar e sobrar.
Viena é um dos lugares mais charmoso e encantador que pude visitar..chega a ser surpreendente os prédios, museus e monumentos espalhados pela cidade..é de tirar o fôlego, com tamanha grandiosidade..nunca vi nada igual!.

Lugares que visitei assim que cheguei no primeiro dia:

- Parlament
- Maria Theresien Platz

Onde se Hospedar:

- Wombat's Viena Hotel ( Grangasse 6, A-1150 / Mariahilfer Str. 137, A-1150) 

  


My Instagram