Primeiro dia na Holanda



Meu Deus, o que falar desse lugar?
Não tenho o que dizer de tão maravilhada que eu fiquei assim que eu cheguei.

Como todos aqueles que tem me acompanhado pelo blog, ou pelo facebook, sabem o quanto eu andei..ou melhor dizendo, ando viajando, e que sempre  coloco o quão fascinada eu fico por todos os lugares, mas tudo bem, tenho que assumir que : Amsterdam "Catch me out" !

Amsterdam não é somente o que todos falam: Sexo, Maconha e Prostituição..Amsterdam é muito mais do que isso, é calmo, tranquilo, sereno, aconchegante, gostoso, harmônico, lindo,style.. É tudoo e mais um pouco..Definitivamente um dos melhores lugares para se morar.

Como uma cidadezinha tão pequena pode conter milhões de características positivas? Eu nao sei, mas essa sim foi a cidade que mais me deixou encantada pelas estreitas ruazinhas residenciais, pelo transporte magnifico de ciclovias, pela hospitalidade e simpatia incrível dos Holandeses, pelos biscoitos holandeses mais gostosos e por ai vai..

Sim, a cidade tem inúmeras qualidades, que vocês irão acompanhar em cada detalhe das fotografias que aqui irei postar!

Let'sGO!!































My Instagram