Bem Vindos à Suiça.



Bem, aqui começa uma outra jornada da minha vida, e vou lhes dizer: QUE JORNADA!..Por um longo tempo sempre desejei conhecer a Suíça, e me planejei bastante para isso, mas como todos sabem, moro no Brasil e ir de lá pra Suíça, é um pouco complicado (Rs), e sendo mais especifica: CARO!;
Com essa minha mudança para Portugal, não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade. Então arrumei minhas coisas e cambaleei para a terra dos Alpes..

E posso contar-lhes que é a coisa mais linda..

Não fiquei exatamente em Zurique, mas em Zug, um pequeno"vilarejo" que se encontra próximo à Zurique, (pra lá uns 20 min de carro).
Uma tranquilidade, uma paz o lugar..

Foi magnifico, o local é esplendido..e os meus dias na Suíça tiveram historia.
Deixo aqui para vocês um pouquinho desse final de semana marcante, nas terras geladas (que por sorte, eu trouxe o sol todos os dias).























Inah do Arte

Instagram