Outfit (2): Clássic


Hellooooo!!!
 Depois do post anterior sobre looks e tendências, acho que voltei a pegar o gostinho e tentarei retomar a rotina de um post por dia (será que consigo?! Rs.).
Hoje estarei mostrando um look clássico e básico para o dia a dia e também para dias de trabalho.
Não sei se vocês sabem mas eu amo roupa branca, meu closet é completamente white mode on em todos os sentidos! Rs.
O branco é aquela peça que combinará sempre com tudo, eu até digo que o Branco é o the New Black, e junto a ele você pode fazer diversas combinações, até mesmo sobreposições de brancos, que a deixará linda, chic e puramente elegante.
Além do branco, o linho é um tecido que possui um caimento extremamente elegante, e é muito conhecido por deixar o look Effortless Chic, ou seja, Chic sem fazer esforço.
Então, minha gente, abuse e use do branco e do linho, pois nunca sairão de moda, e constituem peças chaves do seu guarda roupa!

xoxo












My Instagram