Willkommen Munchen

Heyyyy, amores!!! Estou aqui postando mais uma jornada que fiz há um tempo as terras alemãs.
Essas fotos não sei por qual motivo não foram publicadas, então depois de muito tempo resolvi postá-las e mostrar o quão lindo é a minha terra querida, Alemanha!.


Quando viajei para lá, meu principal intuito era conhecer apenas Frankfurt (cidade onde minha prima mora), mas como o amor  pelo país foi crescendo, resolvi conhecer outros lugares, como Munique e Heidelberg que postarei logo logo.

Munique me pegou explosivamente, e até hoje almejo um dia morar naquela cidade. Gente, é muito linda! Eu não curto muito cidades grandes, como Berlin, Paris, dentre outras que muitos me perguntam o que eu acho e sempre digo: "-Ahh é legal, mas não me apaixonei tanto sim!" (eles têm vontade de me matar.! Rs).
Quando cheguei à Munique vi que ali era especial, e que poderia aproveitar muito meus dias, tanto que retornei pra lá quando embarquei pra Suíça.
Só posso lhes dizer que o lugar é incrível, as pessoas são amáveis, as lojas maravilhosas, mas só tem um ponto crucial: É CONSIDERADA A CIDADE ALEMÃ MAIS CARA!, então baby, é um caso a se pensar! hehehe
Vem comigo nessa viagem à Munique, Frankfurt e Heidelberg!
                                                                                xoxo





















Inah do Arte

Instagram