De Volta à Cidade - Coimbra!




Após cinco anos eu estou de volta à cidade que me acolheu de braços abertos, e agora com uma companhia mais que especial: Minha Mãe!
Não poderia realizar esse tour pela Europa e não passar por onde morei. 


Tinha necessidade de mostrar à ela o quão maravilhoso foi morar aqui; havia necessidade de apresentá-la cada canto por qual eu passei e fui feliz.
Coimbra sempre foi e continuará sendo meu xodózinho em Portugal, não só pelas histórias vividas, mas também pelos laços criados, amores vividos, comidas provadas, faculdade e, vielas e escadarias percorridas diariamente.


Ela definitivamente deveria conhecer tudo isso!
Estar em Coimbra nos proporcionou um mix de emoções intensas, com choros, sorrisos, abraços acalentados e muitas risadas.


Em Coimbra a vida é assim, calma e agito convivem harmoniosamente.





















My Instagram