Aqui ficam as últimas fotos tiradas na cidade de Bruxelas, e para
fechar com chave de ouro, fui à visita do Átomo, o mais famoso monumento
de Bruxelas.
O átomo para os Belgas é como a Torre Eiffel para os
Franceses e o Cristo para nós cariocas!
Incrível e monumental, é um absurdo ver uma escultura gigantesca de sete atomos de ferro que se localiza no centro da região..
É um dos pontos turisticos mais visitados, e vale muito a pena conhecer!
Não tem como ir à Belgica e não provar dos bons e suculentos waffles
recheados de diversas guloseimas e do bom e famoso chocolate belga..é de
dar agua na boca!
Começo aqui o meu percurso pela cidade dos waffles.
Bem-Vindos à Bruxelas.
Na verdade eu não me simpatizei pela cidade assim que cheguei,
achei tudo muito bagunçado, um pouco sujo, muito mendigo e uma mistura
danada de pessoas, mas tenho que vos dizer que a parte turistica da
cidade é bem bonita!
Com uma arquitetura magnifica e diferentes edificios,
Bruxelas se torna deslumbrante (nesse aspecto)!
Aqui ficam as íltimas fotos tiradas na cidade de Bruxelas, e para fechar com chave de ouro..fui a visita do Átomo, o mais famoso monumento de Bruxelas.
O átomo para os Belgas é como a Torre Eiffel para os Franceses e o Cristo para nós cariocas.
Incrível e monumental, é um absurdo ver uma escultura gigantesca de sete átomos de ferro localizada no centro de Bruxelas.
É um dos pontos turísticos mais visitados..e vale muito a pena conhecer!
Não tem como ir à Bélgica e não provar dos bons e suculentos waffles recheados de diversas guloseimas e do bom e famoso chocolate belga..é de dar agua na boca!
Começo aqui o meu percurso pela cidade dos waffles..Bem-Vindos à Bruxelas..
Na verdade eu nao me simpatizei pela cidade assim que cheguei, achei tudo muito bagunçado, um pouco sujo, muito mendigo e uma mistura danada de pessoas..mas tenho que vos dizer que a parte turistica da cidade é incrivel...com uma arquitetura magnifica e diferentes edificios, Bruxelas se torna deslumbrante (nesse aspecto)!