De malas prontas para o Verão..





Meus amores!!!!!! Quanto tempo néé?? Passei esse tempo todo numa correria danada: trabalhando, estudando, viajando, e pensando num novo Layout para o Blog, onde proporcionasse mais visibilidade nos posts pra vocês, com um design mais "Fancy" e que mudasse um pouco de cara mesmo; como uma aquariana nata que sou, esse negocio de sempre mudar e  buscar um novo melhor é quase que diariamente, então, não seria diferente por aqui!


Meu blog  anterior era no Wordpress (www.travelerfashionista.wordpress.com), eu não desfiz essa minha conta,  mas agora estou de volta ao Blogger, ele me dá mais ferramentas para aplicar nos layouts, modelos, e personalização. Esta a minha cara!
Então, para começar esse novo ciclo, nada melhor que falar um pouco sobre essa estação do ano que esta me matando (rsrs): O Verão. 


O Verão chegou, as praias de todo o Brasil estão lotadas, as pessoas estão saindo peladas pelas ruas (hahahah brincadeira! Mas dá vontade) e muitas viajando pelo Brasil à fora em busca do lugar paradisíaco para se refrescar e relaxar. Com isso, resolvi começar o Post com alguns looks que preparei para a minha viagem à Bahia (Aqueles que me acompanham sabem o quanto eu sou fascinada pela Bahia..Já me considero até baiana, na verdade eu sou Baiana, Oxê! rs). Esses looks eu preparei para uma viagem que fiz ha alguns meses atras, e irei posta-lo novamente aqui no Blog Novo (Ahhhh para aqueles que não conhecem o Blog, terão a oportunidade de rever todas as minhas viagens mundo à fora!). Então Vamos lá!!


-----------


LOOK 1: A primeira coisa que eu logo penso quando chega o verão é: Chapéu! Eu sou completamente apaixonada por chapéus, gorros, guirlandas, boinas, turbantes, (qualquer adereço na cabeça me fascina), e nesse primeiro look pensei em algo bem simples, porem leve e suave.
Chapéu: Comprei no centro da cidade do RJ, mais conhecido como SAARA, é daquele estilo pescador (sou fascinada por qualquer coisa que remete pescadores)
Blusa: Trazida por uma amiga minha de Paris!!! 
Óculos: Estilo Gypsy - Rayban
Short: Coleção da Suncoast | Beach Wear para C&A
Colar: C&A
Sandalia: Antonella

LOOK 2: Esse look ja é mais pra quem quer fazer a linha "Classy". A estampa desse maiô me encantou e nao resisti! :P E maiô é sempre a boa pedida para a praia, e para esse verão quanto mais colorido melhor! Invista!
Maiô: Suncoast | C&A
Chapéu: Panamá | Duchapeu 
Oculos: Rayban
Blusa: Bershka (Loja Européia | www.bershka.com)



LOOK 3: Esse look é a minha paixãozinha, pois ele é simplesmente simples, e despojado, bem tipico pro lugar que eu fui na Bahia (logo logo vocês virão!) e faz aquele estilo pescador (que eu amo!)
Blusa: Pollo | Riachuelo
Colar: Feira Hippie de Ipanema
Sandálias: Havaiana Clássica


LOOK 4: Esse é pra eu me jogar na cor! Normalmente nao uso muitas cores, mas pretendo mudar isso! Sou muito monocromática e adoro usar branco. Então, preparei esse look pra me revitalizar!
Blusa: Stella McCartney | C&A
Bolsa: Goyard



LOOK 5: Look "Sou Marinheiro". Adoro esse look total white, leve, sereno, e super chic para qualquer ocasião!
Blusa: Renner
Cinto: Pull and Bear | Loja Europeia: www.pullandbear.com
Short: Renner

Espero que tenham gostado do primeiro post do Blog Novo, e aqui vai uma

[TF | Dica]: Se você quer arrasar no verão não exagere muito nos looks, opte sempre por algo "sincronizado" e abuse e use dos chapéus e dos oculos de sol mais irreverentes possiveis!    

                                                             Beijoux Beijoux | xoxo

My Instagram