De volta, Malta!!!!!



Oi amôôressss!!!
Estou de volta por aquiiiii!! Ahh, que saudade eu estava!

Retornei as postagens pois quero mostrar detalhadamente minha ultima viagem para Europa que teve um toque muito especial. Vamos lá?


Essa viagem na verdade foi um presente dedicado a uma pessoa muito especial para mim! Minha mãe! Quis presenteá-la com esta viagem, pois minha querida mama nunca havia ido à Europa e sempre foi seu sonho.
Aliado a isso, iria mostra-la os lugares por onde morei e visitei, pois tinha certeza que ela iria se encantar e se emocionar. E não deu outra! 

Começamos nosso roteiro por Portugal (País onde eu morei durante um ano há 5 anos atrás), e sabia que seria um momento especial.
Nossa primeira cidade foi Lisboa.
Lisboa continua bela e formosa, com aquela elegância clássica da cidade, misturada com o ar moderno. 

O verão e as férias escolares estavam a todo vapor mês passado, aconselho a todos que desejam umas férias mais tranquilas não ir a Europa nessa época.







Nosso primeiro dia em Lisboa aproveitamos para conhecer a redondeza, ficamos hospedadas num bairro bem charmoso e prático, próximo ao metrô Marques de Pombal, no bairro do Saldanha. Perto dali se encontrara a deliciosa Av. da Liberdade com diversas lojas da alta costura como PRADA, LOUIS VUITTON, GUCCI, MANGO..etc.
Aproveitamos também para caminharmos até o passeio publico e a famosa estação de trem do Rossio na praça dos Restauradores, e Baixa-Chiado.












My Instagram