Segundo dia em Lisboa



Os dias em Lisboa se passavam lentamente (para felicidade nossa), e com isso, podíamos aproveitar os dias e as noites por completo.
No segundo dia na capital lusitana, resolvemos então explorar um pouco mais os arredores da Baixa Chiado e a maravilhosa Alfama que em outro post irei citá-la mais amplamente.






A região da Baixa de Lisboa é considerada o point para os visitantes e para os moradores locais. Concentrada em meio a grandes lojas e diversos bares, a Baixa contempla todos os gostos. Com belos e suculentos restaurantes, é possível se deliciar e apreciar ótimos pratos da culinária portuguesa, além de degustar dos bons vinhos que lá se fazem presente.









Depois de bastante andar por entre ladeiras e calçadas escorregadias, decidimos conhecer o famoso Elevador Santa Justa, localizado bem centro dos altos e baixos da Baixa Chiado. Por azar nosso, mas ao mesmo tempo vantagem, o elevador te proporciona admirar a vista de toda Lisboa do alto, mas infelizmente como a fila estava incalculavelmente gigantesca, decidimos apreciá-lo de baixo mesmo (Rs).








My Instagram